Experiência na Tailândia.

No ano passado eu retornei de minha primeira experiência internacional no continente asiático.

Primeiramente colocarei as fotos de uma passagem por Bangkok, mais pra frente irei descrevendo como foi a experiência que tive (e bota experiência nisso).Experiência na Tailândia

Enjoy your trip.

Esperando a Van em frente ao Hotel para nos levar a BKK

Mercado Flutuante em Bkk - tudo isso a cima é pra assar e comer (só comi o "scargô" a tartaruguinha deu dó, mas falaram que é muito saboroso)

 Restaurante no Mercado Flutuante

Meu Amigo Sergio da petrobras

Almoço de hoje

Meu Gestor e amigo Italiano Dante

Passeio de Barco pelas ruas em rio em Bangkok

Cruzamento das ruas de água

As casa ficam sobre a água

Pássaros nos fios, já que não podem ficar no chão.. rs*

Maior templo Budista da Tailândia

Eu no Templo. É indescritível.

Primeiro Buda encontrado em uma capela

Maior Buda do Mundo. Ele(a) fica deitado e é banhado a ouro 

Sublime!


Não sei o significado destas decorações, depois vou perguntar ao meu ainda amigo Vat ( motorista)


Milhares de budas espalhados pelo templo que é muito grande


Mais um Buda. Em todos os templos somente é permitido a entrada sem sapatos e as mulheres têm que cobrir a cabeça

Só é possível entrar neste templo para orações 

Bonsai são espalhados por todo o templo 


Famoso TUC TUC Tailandês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinadores

 

Coaching para Trainees Design by Insight © 2009