Oração


Oração

Querido Deus,

Gostaria de Lhe agradecer por todas as bênçãos que colocais em minha vida. Tudo que tenho hoje foi preparado pelo Senhor e dado a mim através de meu suor. Obrigado pela saúde minha, de minha família e dos meus queridos.

Perdoai-me pelos momentos de fraqueza, onde pequei sem intenção e até mesmo por ter feito algo de cabeça quente sabendo que estava errado.

Dê-me sabedoria para entender o Teu tempo, paciência para esperar o que é reservado para mim e também paciência com os outros que estão no meu convívio.

Faça-me de um instrumento para praticar a bondade e benevolência, que eu leve aos que precisam conhecimento e sabedoria. Que eu consiga transmitir mensagens boas a todos que me rodeiam e que eu possa ajudar de alguma maneira quem precisa.

Não me tornes um conformado no meu trabalho, nem tire as tarefas difíceis de meu caminho, pois sei que elas me fazem crescer e me tornar melhor do que sou hoje.

Afaste do meu caminho as pessoas que querem meu mal, pois sei que estas têm inveja das minhas qualidades, competências, habilidades e atitudes. Se não puder afastá-las que o Senhor me dê sabedoria necessária para lidar com elas.

Aproximai-me das pessoas de bom coração que querem crescer e buscam um objetivo na vida honestamente, pois estas merecem Tua atenção.

Obrigado por Sua atenção hoje e sempre...

Amém!


Um comentário:

Postar um comentário

Patrocinadores

 

Coaching para Trainees Design by Insight © 2009